PRAZOS E ENVIOS

 

Produtos à Pronta-entrega

 

- Os produtos em pronta entrega, é necessário um tempo para que sejam preparados a embalagem e o envio da peça. 

- Dessa forma, toda compra com produtos em pronta entrega, será enviada após 3 dias úteis da confirmação do pagamento. 
- Os dados informados na compra são os que sairão automaticamente na etiqueta de envio dos Correios e são de sua responsabilidade, por isso cadastre seus dados com calma e confira antes de concluir a compra para que você não tenha que pagar o reenvio.
- Algumas localidades apresentam restrições de entrega domiciliar, e para saber se o seu endereço possui alguma restrição, clique 
AQUI

 

Produtos com Prazos de Postagem Diferenciados

 

 

- O prazo de envio é diferenciado de acordo com cada produto. O envio será feito a partir do próximo dia útil ao do final do prazo de produção. 

- O prazo de produção somente contará a partir da confirmação do pagamento. 

- O envio está condicionado ao funcionamento das agências dos Correios, e podem sofrer alterações devido a possíveis situações como greves e feriados regionais. 

 

Compras realizadas de produtos à pronta-entrega junto à produtos com prazos de postagem diferenciados, contará sempre o maior prazo de postagem. 

 

 

 

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA

 

Conforme Código de Defesa do Consumidor, é direito do cliente desistir da compra até 07 (sete) dias após a entrega do produto. O prazo de desistência começa após o recebimento do produto por parte do cliente e não da data da compra.

 

Para exercer tal direito você deverá enviar um e-mail dentro deste prazo de 7 dias para [email protected] comunicando a desistência e contendo o nome completo do cliente que fez a compra, o número do pedido e o e-mail de cadastro.

 

Uma outra hipótese é que o cliente ao desistir da compra poderá recusar o recebimento da encomenda no momento da entrega, para que assim retorne a nossa loja sem custo de frete. Caso recuse o recebimento do pedido no ato da entrega, nos informe também através do e-mail [email protected] dentro do prazo de 7 dias após a recusa de recebimento.

 

Faremos a devolução somente quando recebermos a encomenda de volta, confirmada a solicitação por e-mail e dentro do prazo de 07 (sete) dias do recebimento do produto.

 

A caixa da encomenda recusada deverá estar em perfeito estado, sem violação na embalagem original dos mesmos ou qualquer indicação de uso. Caso haja indício de uso ou avaria nos produtos contidos na caixa, a Lilifish se reserva ao direito de não devolver o valor referente a compra.

 

 

 

CANCELAMENTO / REEMBOLSO
 

Se houver necessidade de cancelamento da compra o mesmo será feito da seguinte forma:

a) Para compras realizadas com cartão de crédito, o cancelamento será feito através de estorno e constará na próxima fatura conforme contrato firmado com a administradora do próprio cartão;

 

b) Para compras realizadas por meio de boleto bancário ou transferência bancária, o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento do pacote pela Lilifish Baby.

 

Se a sua encomenda for extraviada ou roubada não se preocupe, você poderá optar pelo reembolso da compra ou reenvio dos produtos se tiver todos os itens no estoque e caso não tenha algum poderá escolher outro com preço equivalente no lugar.

 

Somente será feito o reembolso ou reenvio se os Correios ou Transportadora declararem no histórico do rastreio do objeto: "Objeto não localizado no fluxo Postal” ou “Objeto roubado”.

NÃO CANCELAMOS ou fazemos REEMBOLSO de pedidos que se encaixam nas seguintes situações:

  • Pedidos em trânsito para o destinatário;

  • Pedidos em atraso por parte dos Correios ou Transportadora;

  • Greve dos Correios.

  • A Lilifish Baby & Kids NÃO faz restituição/devolução do pagamento de pedidos afetados por enchentes, incêndios, fenômenos da natureza.

  • Não haverá devolução do valor do frete, caso seja cadastrado o endereço do destinatário incorreto no site pelo comprador. 

 

 

 

TROCA DE PRODUTOS
 

Em caso de troca quando o produto não corresponder a expectativa do cliente ou em caso de produto com defeito, o cliente deverá enviar um e-mail para l[email protected],  dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto.

A troca será realizada somente após a devolução do produto e passará por uma análise para verificarmos se houve danos ou sinal de uso.

ATRASOS E CONTRATEMPOS
 

Caso algum atraso aconteça por parte dos Correios, pedimos de coração que tenha calma e paciência, pois atrasos estão totalmente fora do nosso controle e não temos o poder de interferir na prestação de serviços dos Correios ou agilizar a entrega.

Entretanto, sempre que ocorre ajudamos a registrar a manifestação para análise e solução do atraso.

O prazo para resposta dado pelo Correio as manifestações é de até 5 (cinco) dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser estendido.

Os Correios realizam 2 tentativas de entrega ao destinatário. Caso o pacote retorne, devido ao endereço incorreto ou ausência de alguém para receber a encomenda, um novo frete será cobrado.

Vamos torcer para que nada disso ocorra, que sua encomenda chegue em suas mãos o quanto antes e você sinta a alegria de recebê - la!

FRETE
 

- O envio é feito pelo correio via PAC, SEDEX, ou ainda pela transportadora Jadlog. Faça o seu pedido para calcular os valores dos serviços para sua região. 

 

 

MEIOS DE PAGAMENTO
 

- Os pagamentos são feitos via PAGSEGURO: e WIX pagamentos

* Cartão de crédito 

* Boleto 

PRAZO DE RESPOSTAS
 

- As respostas serão enviadas em no máximo 48 horas úteis, de acordo com o horário comercial: segunda-feira à sábado, de 09h às 18h.

CANCELAMENTO DE PEDIDOS
 

- Pedidos feitos, e não pagos, serão cancelados em até 7 dias.